segunda-feira, junho 28, 2010

Data da entrega do HQMIX

Anotem em suas agendas, a entrega do 22º Troféu HQMIX será no dia 2 de setembro de 2010 às 20h00, uma quinta-feira, no Teatro do Sesc Pompéia, como tem sido nos últimos anos. Anteriormente estava programado para acontecer em agosto, no entanto, o teatro passará por reformas justamente neste período por isso o adiamento. Esperamos a presença de todos para celebrarmos mais esse momento de homenagens aos profissionais da Nona Arte. Em breve estaremos divulgando a cédula oficial e será aberta a votação.

3 comentários:

Unknown disse...

dei uma olhada nos indicados e gostaria de saber sobre a categoria de pesquisa acadêmica (tcc, mestrado e doutorado), como funciona? será exposto os nomes dos que estão concorrendo?
obrigada

Unknown disse...

Anne, só é divulgado o vencedor em cada modalidade das categorias acadêmicas. Assim como em todas as categorias que são decididas por comissões fechadas.

Aline disse...

Vim apenas parabenizar o Blog, não estive aqui antes, mas irei acompanhar como venho fazendo isto a aos.
É claro que estarei lá este ano e tenho certeza que o Teatro do Sesc irá ficar ainda mais especial com a reforma, eu e tdos os meus amigos artistas estaremos lá. Bjs