quinta-feira, junho 25, 2015

Começa a votação!!!


A partir de hoje, todos os cadastrados começarão a receber por e-mail a cédula e a senha para a votação no 27º Troféu HQMIX.

O período de votação irá de 25 de junho até 9 de julho.
 
Algumas informações importantes:
 
1- São sete indicados em cada categoria, resultado de um júri da mídia, discussão em nosso blog, aberta ao público em geral, revisão dos mesmos jurados após essa discussão e apresentação da cédula final, apenas profissionais cadastrados podem votar.
 
2- Cada votante, ao receber a cédula com sua senha pessoal, poderá votar durante o período determinado até a meia noite, quando se encerra a votação.
 
3- O cadastrado poderá votar apenas nos itens que julgar ter conhecimento. Se não quiser votar em algum dos indicados em determinada categoria pode deixar em branco.
 
4- Caso, durante o período da votação queira mudar o voto dado, poderá fazê-lo. A computação será feita apenas no dia e hora marcados para o encerramento da votação.
 
5- Cada votante terá a responsabilidade em manter sua senha em segredo para que seu voto não seja adulterado por alguém de fora do processo.

Agradecemos à todos os que, com seu voto, vão nos ajudar a fazer mais essa premiação.

Comissão Organizadora do 27º Troféu HQMIX

4 comentários:

Marcelo Lopes - Ilustrador/ illustrator disse...

queria me cadastrar pra voto...como fazemos??grato!

Andre Bufrem disse...

Também gostaria de votar. Qual o procedimento para ser cadastrado?

Lucio Luiz disse...

Uma dúvida: Este ano não terá a opção "Outros" na cédula, como sempre houve? Pergunto isso porque entrei no sistema e, além dos indicados, havia apenas a opção "Votar em branco".

Marco Oliveira disse...

Amigos, notei tardiamente um erro gravíssimo cometido pela comissão do troféu HQMix: a revista Xula (Maria Nanquim) não foi indicada em nenhuma categoria, NENHUMA, e quando falamos de Xula, não falamos de uma boa publicação, mas de uma das melhores publicações de humor já feitas neste país (se não a melhor), isso é irrefutável. Quem leu há de concordar. Falha absurda da comissão de seleção e também de nós, autores, que não sugerimos isso na pré-indicação. Sacrilégio não prestigiar uma publicação com essa qualidade, não com um, mas vários troféus.
Tenho bastante apreço pela premiação, mas quem perdeu, dessa vez, foi o troféu hqmix, que não terá o privilégio de premiar essa obra-prima.

Luciana Foraciepe, Ricardo Coimbra, Marcelo Gianesi Bellintani, Bruno Maron e Bruno Di Chico, mereciam, no mínimo, indicações nas categorias: Projeto Editorial, Publicação de Humor Gráfico, Publicação Independente de Grupo e Desenhista Nacional.