segunda-feira, julho 21, 2014

Começa a votação

Nesta semana, o votante cadastrado estará recebendo a cédula e a senha para a votação dos ítens do 26º Troféu HQMIX.
Houve atraso por conta de uma reestruturação e auditoria do processo necessária. Por essa razão teremos apenas pouco mais de uma semana para a votação.

Vejam algumas informações importantes para a votação.
 
1- São sete indicados em cada ítem, resultado de um juri da mídia, discussão em nosso blog aberta ao público em geral, revisão dos mesmos jurados para alguma mudança após essa discussão e apresentação da cédula final, apenas profissionais cadastrados votarem. É um processo inédito em votação no mundo.
 
2- Cada votante, ao receber a cédula com sua senha pessoal, poderá votar durante o período até o dia 30 de julho próximo, meia noite, quando se encerra a votação.
 
3- O cadastrado poderá votar apenas nos ítens que julgar ter conhecimento dos indicados. Se não quiser votar em ítens que julgar não conhecer pode deixar em branco.
 
4- Caso vote em um primeiro momento e durante o período da votação queira mudar, poderá fazê-lo. A computação será feita apenas no dia e hora marcados para o final do processo.
 
5- Cada votante terá a responsabilidade em manter sua senha em segredo para que seu voto não seja adulterado por alguém de fora do processo.
 
6- Quando do cadastramento pedimos que não nos passe e-mail protegido com anti-spam pois não vamos reenviar o procedimento.
 
Aguardem então novo envio de e-mail nosso já com o link da cédula e senha pessoal.
 
A entrega do troféu será dia 13 de setembro próximo às 17h no auditório do SESC Pompeia, com apresentação de Serginho Groisman.

Comissão Organizadora do 26º Troféu HQMIX

4 comentários:

Isaac Tiago disse...

Não entendi como faço para realizar meu cadastro!

Anônimo disse...

segui o sire...vcs mandam a cédula ppr e mail?

José Alberto Lovetro disse...

O cadastramento para a votação no 26º HQMIX está encerrada há algum tempo por pedido da auditoria. À partir de outubro será aberto novo cadastramento para novos pedidos para o próximo 27º troféu em 2015.

Unknown disse...

Olá,queria saber se o resultado dos ganhadores vai sair antes no blog ou vamos descobrir no dia do evento.

Abraço