sexta-feira, abril 25, 2014

Hora da reavaliação

Encerramos hoje a fase dos comentários, críticas e sugestões aqui no blog, a partir de agora os jurados vão avaliar e deliberar sobre as questões que foram levantadas e proceder as mudanças que forem possíveis de se fazer.
Agradecemos à todos os que se manifestaram, por terem feito suas observações de forma respeitosa e na intenção de verdadeiramente contribuir, agradecemos também as eventuais correções que foram apontadas e que possibilitaram termos uma lista mais correta.
Obviamente não teremos como atender à todos, alguns pedidos entram em choque já entre si mesmos, além do que o prêmio, como já foi dito, não dispõem de uma quantidade de troféus que permita abranger todas as solicitações ou mesmo criar novas categorias, são limitações a que estamos sujeitos e por isso contamos com a compreensão de todos.
À título de esclarecimento, apareceram aqui muitas sugestões de Web Quadrinhos e Web Tiras, no entanto, a regra era bem clara, só foram avaliados pelos jurados e entraram na disputa, o material previamente inscrito pelo(s) autor(es).
Sobre as teses: TCC, Mestrado e Doutorado, não existe indicação, para concorrer cada autor tem que enviar o material para a comissão específica que os avalia, as regras e o contato para isso ainda serão informados, pedimos que aguardem.
Não existem mais as categorias de Chargista, Cartunista e Ilustrador, tomou seu lugar o prêmio de Desenhista de Humor Gráfico, este escolhido por comissão específica, não aberto à votação.
Por último, não podemos esquecer de agradecer aos jurados, parte relevante neste processo, sem a dedicação destes profissionais que oferecem parte do seu tempo em favor do prêmio, fazendo-o de forma voluntária, não poderíamos realizar esse trabalho, a eles somos imensamente gratos.
Em breve apresentaremos a lista com os indicados finais, as informações sobre o processo de votação e a imagem do troféu deste ano. Lembrando que é necessário ter feito cadastro para votar.

Comissão Organizadora do 26º Troféu HQMIX

4 comentários:

Felipe Sena disse...

Aguardando e torcendo aqui!

gil tokio disse...

Olá. Como faço para enviar minha dissertação de mestrado para o juri? Obrigado, abraço.

José Alberto Lovetro disse...

Oi Gil Tokio. envie para sonialuyten@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi JAL, enviei mminha dissertação de mestrado para o mesmo e-mail, tudo bem?