domingo, abril 29, 2012

Prorrogado o prazo de votação


Sacarrolha, moldado por Olintho Tahara

Caro votante,
Como muitos ainda não conseguiram votar, para termos uma melhor análise dos lançamentos de 2011, que foram muitos, estamos dando mais alguns dias para o encerramento da votação. O prazo final é 1º de maio à meia noite.
Digitem seus nomes e senhas, como foram identificados em e-mail pessoal enviado, diretamente no login. Alguns votantes que copiaram e aplicaram no login não conseguiram entrar no sistema, provavelmente por terem copiado espaço vazio que é lido como algarismo. Numa segunda entrada da forma que explicamos acima conseguiram.

Nesses últimos dias, onde se concentra a maior votação, o sistema poderá também estar saturado em alguns momentos e aí é melhor tentar votar em outro momento. Houve casos em que o Mozzila não tinha lido o sistema de votação. Com outros aplicativos não houve incompatibilidade, portanto vote observando essas indicações.

Para quem já votou:
Os que já votaram podem ainda mudar voto em sua cédula até o fechamento da votação no dia 1º de maio até o horário de fechamento da votação, mas mesmo com a prorrogação é melhor não deixar para a última hora.
Novamente, qualquer dúvida pedimos que entrem em contato por e-mail.

Agradecemos a participação de todos, com ela o prêmio só tem a ganhar.
Comissão Organizadora do 24º Troféu HQMIX

2 comentários:

Anônimo disse...

estava na internet e vi um blog muito legal parece ser recente, é de um cartunista que ainda parece não ser conhecido, acesse o (enoque da silva blog )e preste atenção parece ser bom.

Unknown disse...

Indico CAPITÃO R.E.D...para troféu HQMIX....