quinta-feira, abril 12, 2012

Quase lá


Os jurados já estão elaborando a lista definitiva dos Indicados ao Troféu deste ano, levando em consideração todas as observações e sugestões apresentadas nos comentários deste blog (exceto os anônimos) e em breve postaremos aqui os resultados. Cabe dizer que não se pode contemplar a todos, sabemos que muitos apreciarão e outros não, porém, acreditamos que desde que adotamos este formato de pré-indicações com a participação e comentários de quem acompanha e se interessa pela premiação e, este ano, com o corpo de jurados fora da comissão, o processo torna-se cada vez mais amplo e representativo.
Após a divulgação dos Indicados iniciaremos o envio das cédulas de votação com a senha, seu voto é muito importante para que tenhamos o melhor resultado da categoria para os muitos lançamentos e artistas gráficos que se destacaram em 2011.
Se você está inscrito para votar e não receber a senha ou tiver alguma outra dúvida mande um e-mail para nós.


Comissão Organizadora do 24 Troféu HQMIX

9 comentários:

Lulu disse...

a lista melhorou muito! que bom que incluíram Caio Gomez, Bruno Maron, Ricardo Coimbra.

Como faço pra votar? enviei e-mail e ninguém me retornou.
obrigada

Lulu disse...

agora, Tune 8 do Rafale Albuquerque é tira? estranho.

André Diniz disse...

Cara, que grande exemplo de democracia! Todos os que opinaram foram realmente ouvidos (claro que não dá pra acatar a todos). Parabéns, a lista ganhou muito com essa reformulação e o prêmio cresce ainda mais no conceito geral.

André Mendes disse...

O Link do Gomez (Web Tiras) tá quebrado!

André Mendes disse...

...e de outros também!

Troféu HQMIX disse...

Acabamos de testar os links e apenas o do Gomez é que não abriu mesmo. Infelizmente não tem muito o que fazer o endereço está correto, ontem estava abrindo, deve ser algum problema interno no blog dele.

Digo Freitas disse...

Parabéns pela separação de Web tira e Web quadrinho!
A lista tá muito boa agora!
Tirando o Macacada, que só teve 3 páginas. Achei injusta a indicação, sendo que o Nem Morto se sai melhor nesse quesito. Que fique pro ano que vem a dica!

Anônimo disse...

O nome do Jota A está colado no do Junião!!!! ou agora eles são uma dupla?

Octavio Aragão disse...

Parabéns ao Tibúrcio pela inclusão no certame. É isso aí, gente! Justiça foi feita ao menos nesse caso.