sexta-feira, setembro 16, 2011

Hoje é o dia...



É hoje o grande dia, a espera acabou, hoje é festa, hoje é pra comemorar. A Comissão continua trabalhando para que o evento seja um sucesso. Esperamos que todos se divirtam tanto aqueles que vão levar o Geraldão pra casa quanto aos que vão lá para compartilhar deste momento.
Aproveitanto vai aí mais uma relação de sites e blogs que estão divulgando o prêmio: A Tarde On Line, Diário de Marília, Notícias RSS, Blog do Ilustrador Hiro, Correio Mariliense, Buxixo!, Jornal Floripa, Guia da Semana, Jornal da Manhã, Araraquara.com, Cidade de São Paulo e Contraversão.
Confirmados para cobertura da noite de hoje, a Revista Brasileiros, o UniversoHQ (pelo Twitter) e o Quadro a Quadro.
Aguardamos todos lá para a grande celebração.
Comissão Organizadora do 23º Troféu HQMIX

2 comentários:

André Ricardo C. Pereira disse...

Não sei se é muito ético postar o link da minha webcomics aqui no blog de vocês, mas mesmo que não seja autorizado, gostaria que dessem uma olhada http://osfolcloristas.blogspot.com/

Sou amador e qualquer visita já ajuda!

Fraternalmente,

Aline disse...

Amigo!!!

Tudo bem contigo?
Estou passando aqui no blog para dizer que eu estou com um Ateliêr fazendo lembrancinhas, banners, cartões de visita, panfletos, entres outros...
Tomei a liberdade de vim aqui pedir ajuda na divulgação, se solber de alguém interessado neste tipo de trabalho, conte comigo.
Infelizmente viver apenas de desenhos neste nosso Brasil é impossível.
Bjsss agradeço atenção.