sexta-feira, julho 22, 2011

o presidente fã...



O site Meu Heroi publica hoje uma entrevista exclusiva com Marcelo Alencar, jornalista, editor, grande fã e conhecedor dos quadrinhos que este ano exerce a função de presidente da Comissão Organizadora do HQMIX, no entanto, seu envolvimento com a premiação vem de longa data, confiram lá.

8 comentários:

Renan disse...

Vocês poderiam informar qual a data de divulgação do resultado da votação para o troféu? Tendo em vista que o processo foi encerrado desde 9 de julho e que os ganhadores e demais interessados precisarão se programar com antecedência, creio que uma divulgação há poucos dias do evento poderá inviabilizar a presença de vários interessados.

Grato pela informação.
Renan

Troféu HQMIX disse...

Renan, os premiados são comunicados assim que se encerra o processo de votação, justamente para eles poderem se programar. É solicitado que mantenham segredo até pouco antes da data de entrega, que aliás já está divulgada, para criar um certo suspense e interesse. Em breve faremos o anúncio oficial dos contemplados.
Valeu!!!

Juliano disse...

Aí sim! Estarei lá prestigiando! Abraços

Alex disse...

Quanto as categorias fechadas (como o prêmio de teses, dissertações, etc.), quando sairá as indicações? Ou os contemplados já formam informados sobre o prêmio?

Fernando Scaff Moura disse...

Tenho a mesma curiosidade que o Alex. Essas categorias terão indicados ou somente os ganhadores foram informados e deverão comparecer no dia da premiação?

Troféu HQMIX disse...

Como já foi explicado em postagens anteriores e também em respostas anteriores, nas categorias fechadas não são apresentados indicados, ao final da escolha somente os ganhadores são divulgados. No caso das teses, quem enviou material sabe que estava concorrendo.

Alex disse...

Como saber se o candidato a categoria fechada (tese, dissertações, etc) está concorrendo se não foi enviado nenhum aviso de recebimento individual ou lista de trabalhos recebidos?

Jarbas Domingos disse...

Parabéns aos premiados! Mas acharia melhor que o sistema de votação exibisse uma pequena amostra dos trabalhos finalistas. Acredito que poucos se dão ao trabalho de pesquisar e conhecer todos os que estão na final. Poderia existir um link para um PDF, site ou parte do que o finalista produziu ao lado do nome do trabalho na página de votação.Fica aí a sugestão para não desfavorecer os trabalhos de menor circulação.Um abraço e parabéns a todos que organizam e também aos que foram indicados!