Já está no ar as novas atualizações na lista geral, as inclusões contemplam as últimas sugestões apontadas aqui em posts recentes. Para acessar direto é só entrar aqui.
Estamos chegando ao final desta etapa e em breve teremos os pré-indicados com mais uma rodada de conversas para enfim passar à etapa final com a lista dos indicados.
Comissão Organizadora do 23º Troféu HQMIX
10 comentários:
Não encontrei o nome do Eduardo Ferigato nas categorias Desenhista Revelação, Desenhista, nem Destaque Internacional! O caram erece, está desenhando o Fantasma, escolhido pelo Alex Ross!
Faltou Bando de Dois do Danilo Beyruth entre os indicados a Publicação de Aventura/Terror/Ficção...
A categoria Desenhista e Desenhista Revelação, são para autores que publicaram aqui e material nacional.
Como Destaque Internacional, bem observado, ele será incluído na lista geral. Anotado também a observação sobre o Bando de Dois, lembrando que são pré-indicações.
Caros,
Nas pré-indicações da categoria webcomic, poderia entrar uma que começou em novembro de 2010?
http://www.quadrinhosa2.com/search/label/001.%20Aquele%20que%20vem%20de%20longe
do post linkado (001) até a postagem 006 foram feitos em 2010.
Obrigada
Cristina Eiko
Será que Salomão Ventura pode entrar nessa categoria também, ou por se tratar de uma HQ independente só pode concorrer como tal?
Valeu pessoal!
Até onde sei, e me perdoem se eu estiver equivocado,Malditos Cartunistas é um trabalho Originariamente criada como documentário, logo não faz sentido concorrer em adaptação para outras mídias. Interpreto essa categoria como destinada a produções originariamente em quadrinhos e que foi ADAPTADA para outra linguagem (como Kick-ass e Mulheres Alteradas).
Malditos Cartunistas deveria estar numa categoria como Mídia ou produção sobre quadrinhos.
Pessoal, nas adaptações para outro veículo faltou o genial filme SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO.
Acho que vale a pré-indicação!
Abraços,
Maurício Muniz
Mudar de suporte conta como "outro veículo"? Pois HQs em iphone/ipod/ipad só mudam o suporte material, mas continuam com a memsa linguagem. Além disso, não um livro pop-up também não é um outro veículo. É o mesmo, só que com mais recursos. Deveria estar na categoria projeto editorial, ou algo assim.
Gostaria de lembrar, também, da animação de NÓS - Dream Sequence Revisited, que fiz com a Balão Editorial, que poderia estar em Adaptação pra outras mídias.
Faltou o livro Tiras de Letra nota 10 na categoria Publicação de Tira.
Postar um comentário