segunda-feira, março 21, 2011

Lista atualizada


Ficamos contentes com os comentários e com os apontamentos das ausências na lista e já procedemos as atualizações. Algumas sugestões que foram postadas serão pauta para conversas dentro da própria comissão e, como já foi dito, se for de consenso serão implementadas quando possível. Algumas sugestões requerem uma análise mais detalhada e por isso não foram acrescentadas no momento. De qualquer forma estão registradas e qualquer votante que achar válido poderá seguí-la.
Reiteramos que, essa lista não representa as indicações da Comissão. Nossa intenção é apresentar o máximo de informações para que todos os que curtem o prêmio possam ter uma fonte de consulta centralizada. E também possam nos ajudar, como estão fazendo, na elaboração de uma lista mais completa. Ao final deste processo ainda teremos a cédula com os até sete indicados a cada categoria.
Mas o mais importante é que a lista estará aí para consulta e mesmo aqueles que não estão nas indicações finais continuam podendo ser votados.
Esperamos continuar contando com a colaboração de vocês para fazer uma premiação democrática, representativa e transparente, por isso mesmo solicitamos que todas as sugestões venham identificadas para que, em caso de dúvida, possamos falar diretamente com o autor. Lembrando que nessa fase de elaboração das indicações até os não votantes ( profissionais da área) poderão dar seus pitacos.
Comissão Organizadora do 23º troféu HQMIX.

5 comentários:

Anônimo disse...

premiação democrética, representativa, transparente....
tá tudo escrito mas na ações não vemos isso e vejo muito comentário apontando irregularides

Eliene Pereira disse...

Já pensando no vigésimo quarto HQ Mix, gostaria de saber se livros relançados (edição ampliada, por exemplo) poderão concorrer no proximo ano. Faço esta pergunta porque vi na relação deste ano o livro Roteiro para Histórias em Quadrinhos, lançado em 2008 pela editora PopMidia e relançado em 2010 pela Marca de Fantasia; como estou trabalhando em uma nova edição de publicação antiga, tenho interesse em esclarecer esta dúvida.

Muito obrigada e sucesso na premiação deste ano!
Eliene Pereira

Fernando Scaff Moura disse...

Como funcionará as indicações para Trabalhos Acadêmicos?

Troféu HQMIX disse...

Sobre a questão de publicações que são relançamentos, eles podem concorrer novamente desde que tenham sofrido alterações que acrescentem algo à obra de fato.
Os Trabalhos Acadêmicos são escolhidos por comissão fechada, conforme explicamos neste post: http://trofeu-hqmix.blogspot.com/2011/01/iniciando-as-atividades-de-2011.html

Burraxa Blog disse...

Faltou o livro Tiras de Letra nota 10 na categoria Publicação de Tira.